3.7.07

Casa nº 9

A casa da Beatriz foi outro desafio, terminei-a em Setembro de 2005 A Beatriz queria também uma casa de bonecas e sabia que a ia ter mas não esperava recebe-la tão cedo. Também lha entreguei no dia dos seus anos, 9 anos. O desafio foi maior porque transportar as anteriores tinha sido um problema. Esta casa foi construída de modo diferente, pode ser desmontada em vários pisos para melhor se transportar. A Beatriz estava em casa quando lha montei mas foi preciso fazê-lo disfarçadamente para que a surpresa fosse maior... ...e foi mesmo.

6 comentários:

Jujusca disse...

Perdi-me aqui a apreciar todos os pormenores! Tem de facto muito jeito e paciência! Parabéns! Faz trabalhos lindos! Que meninas sortudas!
Sou colega de trabalho do José Brandão que me falou desta sua paixão.
Felicidades, Júlia

nica das necas disse...

Júlia
Só agora vi o seu comentário.
Muito obrigada.

Bia disse...

Nem sei o que dizer...
Provavelmente, com os meus 9 aninhos nem me apercebi da amizade enorme que demonstraste ao fazeres o que fizeste.
De qualquer maneira, nem hoje nem nunca irei saber como te agradecer pela, dedicação, paciência, carinho, perfeccionismo que puseste nesta casa.
É, como podes imaginar, um dos melhores presentes que me deram e que me irão dar em toda a minha vida.
Obrigada Mómó.
Um beijo,
Bia Brandão :)

nica das necas disse...

Mil obrigadas Bia

Unknown disse...

Parabéns,muitos parabéns por este maravilhoso trabalho. Obrigada por partilhar esta obra tão bonita e perfeita. Muito sucesso.Beijinho

nica das necas disse...

Obrigada Marlene.
Beijos